quinta-feira, 26 de abril de 2012

DRJEL confirma fase regional do Juventude em Garça


O representante da DRJEL, Newton Moura Jr. e o diretor de Esportes da SEJEL, prof. Marco Antonio Morais
Demonstrando todo o seu prestígio no cenário esportivo regional, Garça foi escolhida como a sede da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de maio. A confirmação surgiu após contatos mantidos entre o diretor de Esportes da entidade, prof. Marco Antonio Morais, com representantes da Delegacia Regional da Juventude, Esportes e Lazer, sediada e Marília, quando da realização de rodada tripla do futsal no ginásio João Gonzáles.
“O delegado de Esportes, Eduardo Zanguetin, levou em consideração o nosso pedido, pela experiência que temos em receber a competição realizada em outras oportunidades em Garça. Claro que a estrutura esportiva que hoje existe também contribuiu muito, bem como o apoio da Administração Municipal”, frisou o dirigente esportivo municipal.
Desta maneira, estarão em Garça no período citado, os classificados das inspetorias de Piraju, Ourinhos, Assis e Tupã, além, é claro, dos representantes da Delegacia de Marília, além das equipes garcenses (futsal, basquetebol e futebol) que, por terem disputado a fase sub-regional, ganharam o direito, como cidade sede, de lutar pela classificação à final estadual, que será realizado em Prudente, em junho.