domingo, 15 de abril de 2012

Futsal sub/18 em quadra nesta segunda-feira (16)

Profa. Gizele Lima com as atletas do time sub/18 de futsal 
Prosseguirá neste segunda-feira a fase sub-regional dos Jogos da Juventude, competição do calendário oficial da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado de São Paulo. Quem estará se apresentando será o futsal sub/18, feminino e masculino, na Arena de Esportes e Eventos, em Pompéia.
Às 19 horas, o feminino da SEJEL terá pela frente Pompéia, precisando de uma simples vitória para se classificar, pois no jogo de abertura passou por Marília, 2 x 1. Na sequência, será a vez do masculino, que fará a estreia frente Marília. Vera Cruz e Pompéia completam o quadrangular que apontará o primeiro colocado como o classificado para a fase regional. A saída da delegação está prevista para às 17 horas, defronte à Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, no antigo CT do Garça.

Futebol 


O futebol se afastou da briga pela vaga à fase regional. Após ter sido derrotado na estreia por Pompéia, 2 x 1, em partida realizada em Marília, neste domingo (15) pela manhã o sub/18 atuou em Alvinlândia, quando acabou batido pelo time local, 5 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Ainda cumprirá mais duas partidas, diante de Fernão e Marília.