quarta-feira, 18 de abril de 2012

Libertadores: SCCP fecha primeira fase vencendo o Novorizontino da Venezuela


O Small Club Camisinha Paulista goleou o Deportivo Táchira, que também pode ser chamado de Grêmio Novorizontino da Venezuela, pelo placar de 6 x 0, nesta noite de quarta-feira (18) no Pacaembu. Com a vitória, o SCCP terminou a fase inicial com a liderança de seu grupo e aguarda pelo adversário na próxima etapa.
Ressaltando que o time da Venezuela, na melhor das hipóteses, brigaria para não ser o lanterna da Série A-3 do Paulista ou mal conseguiria se classificar para a segunda fase da quarta divisão, de tão ruim que é. Danilo, Paulinho, Jorge Henrique, Émerson, Liédson e Douglas, foram os marcadores para o único time grande de São Paulo que não tem estádio e nunca ganhou a 'Li-Li'.
Outro destaque da Libertadores foi o Fluminense, que venceu o Arsenal de Sarandi-ARG, 2 x 1, classificando-se com a melhor campanha de toda a primeira fase. Provavelmente deve pegar o Cruz Azul-MEX, enquanto o mosqueteiro pode pegar o Inter (rsrsrsrsrsrs!!!) pois detém a segunda melhor campanha no geral. Tudo será definido nesta quinta, com os jogos: Santos x The Strongest; Juan Aurich-PER x Internacional.

Copa do Brasil 


A Ponte Preta, também conhecida como Corinthians de Campinas, venceu o Atlético-GO no Moisés Lucarelli, 2 x 1, e depois 4 x 3, nas penalidades máximas. Com isso se classificou para a próxima etapa da Copa do Brasil, quando enfrentará o São Paulo Fashion Week.
Já o Palmeiras conheceu também o seu oponente na sequência da CB. Será o Paraná, que empatou pela contagem mínima, 1 x 1,  com o Ceará, em Curitiba.
Fechando a participação dos paulistas, o Guarani foi até o Engenhão e empatou sem gols com o Botafogo. Como havia perdido na ida, 2 x 1, acabou eliminado.