quinta-feira, 19 de abril de 2012

Neste sábado (21) tem jogo de basquete no ginásio João Gonzáles

O ala/armador Thiago Amaral e o pivô Marcelo 
O time sub/17 de basquetebol que integra o Campeonato Paulista da categoria organizado pela FPB, voltará à quadra neste sábado (21), no ginásio João Gonzáles. O adversário será Rio Claro, em partida confirmada para às 15 horas.
Com uma vitória após três rodadas, os comandados do prof. Rafael Cipolli busca mais um resultado positivo. Após inicío quando acabou derrotado por Limeira e Pinheiros, o time se recuperou com um resultado positivo em P. Prudente. Diante de Rio Claro, tentará ratificar a sua recuperação dentro do estadual.
Mas a comissão técnica terá problemas para o confronto que é cercado de rivalidade. O armador Murilinho, que sofreu uma forte pancada no joelho em Prudente e que não foi à quadra contra Marília pelo Jogos da Juventude, ainda é dúvida. Por outro lado, o ala Aislan é desfalque confirmado. “Tentaremos superar as dificuldades que insistem em nos acompanhar logo no início da temporada. Temos que vencer, pois se trata de um adversário direto. Mas sabemos que o jogo será muito difícil”, analisou o treinador.
Devido ao feriado nacional é esperado um bom público para prestigiar o sub/17, que é o time responsável por representar Garça nas competições da modalidade durante a temporada/12.


Basquetebol - Garça/SP

Apoio - 2012

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer