quarta-feira, 11 de abril de 2012

SCCP ratifica classificação à segunda fase da Libertadores


Prometi a mim mesmo, que deixaria de escrever sobre a 'largura indômita' do Small Club Camisinha Paulista. Além de perceber que não estava adiantando nada secar desta forma, chegamos à conclusão brilhante de que a praga rogada teve efeito devastador. Mas ao contrário. A infeliz teve efeito bumerangue, pois nem chegou à Marginal s/n, voltou como um raio para a rua Turiaçu. Só assim para explicar a continuidade da ótima fase alvinegra, que faz a festa diante de adversários hediondos, que estão sendo batidos, principalmente na primeira fase da Libertadores. E a atual situação do Palmeiras.
Com a vitória em Ciudad del Este sobre o Nacional-PAR, 3 x 1, com gols de Jorge Henrique, num peru do grotesco goleiro paraguaio, Émerson Sheik, centroavante flagrado 'mamado' pela Lei Seca no Rio de Janeiro e depois, passados dois dias, deixa a sua marca, aquele que nunca venceu - vou parar também de escrever que 'nunca vencerá' - a Libertadores, e Élton, o Timão garantiu a liderança de seu grupo, pois receberá na última rodada o ridículo Deportivo Táchira-VEN. Peralta diminuiu para o eliminado Nacional. O Cruz Azul-MEX, outro incompetente que deixou de ganhar do Camisinha quando jogou na América do Norte, será o segundo colocado do grupo. Este inferno um dia vai terminar! Não é possível!
Em mais um confronto envolvendo time brasileiro, o Fluminense, no Engenhão, perdeu para o Boca Jrs.-ARG, 2 x0, com ambos estando classificados. Nesta quinta-feira (12) teremos o Flamengo recebendo a última pá de cal na Libertadores, na partida onde receberá o Lanús-ARG. O já classificado Vasco vai até o Uruguai, cumprir tabela contra o Nacional-URU, que está eliminado.