terça-feira, 17 de abril de 2012

Sub/17 luta muito, mas é eliminado pelo juvenil de Marília

Vitória em casa não foi suficiente para garantir a classificação no Juventude
O CSA/SEJEL/Garça bem que tentou. Diante da equipe sub/18 de Marília, que integra o Campeonato Paulista Juvenil, os comandados do prof. Rafael C. Cipolli, após venceram na ida por quatro pontos de diferença, 79 x 75, acabaram derrotados nesta terça-feira à tarde no ginásio do Yara Clube, . Como o saldo de cestas era o primeiro critério de desempate, os marilienses levaram a melhor e avançaram à fase regional dos Jogos Abertos da Juventude.
"Nossos sistema defensivo não esteve em uma de suas melhores jornadas. Perdemos muitos rebotes, dando chances para que o adversário pontuasse mesmo errando na primeira tentativa. Não fizemos uma boa rotação e por isso, a cobertura esteve bastante falha. Vamos tentar melhorar para a sequência do certame à base de muitos treinamentos", comentou, resignado com a eliminação prematura.
Voltando agora suas atenções para o Campeonato Paulista, o sub/17 seguirá a sua preparação visando o difícil jogo do sábado, no ginásio João Gonzáles, ante ao bom time de Rio Claro. A comissão técnica espera contar com todos os atletas para a partida, que começará às 15 horas. No Paulista, até o momento, a equipe disputou três jogos, com uma vitória e duas derrotas.


Basquetebol - Garça/SP

Apoio - 2012

Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer