quarta-feira, 27 de junho de 2012

Agora ficou difícil!!! Small Club põe a mão na Libertadores!!!



O Boca vencia e fazia a nossa alegria no La Bombonera, diante do Small Club Cavalo Paraguaio, com gol de Roncaglia, no segundo tempo. Mas aí entrou Romarinho e no seu primeiro toque na bola, empurrou para o fundo do gol. Pronto!!! Foi o empate o gol que praticamente vai dar o título àquele time largo, que não tem como ver quebrada a sua série invicta na Libertadores. Como explicar aquela bola na trave do Viatri, aos 46 minutos do segundo tempo? É largura de campeão. Aliás, o tal do cavalo do São Jorge realmente é bento. Não tem o que falar, apenas a lamentar.
Mas que foi um jogo ruim, isso lá ninguém tem dúvidas. Na verdade, os dois times finalistas são fracos tecnicamente e tem, como principal característica a defesa sólida. Os gols são meros detalhes e acontecem apenas na falha do adversário.
E lembrando que não tem o gol qualificado na decisão, aquele que vale o dobro quando é marcado fora.
O Small Club viu a sua invencibilidade mantida após a 13ª partida, 'número cabalístico' em se tratando de sorte ou falta dela. Seria um sinal que a ferradura do cavalo de São Jorge estaria machucando o bicho, que teria entrado mancando em campo? Que nada!!! O equino tá firme e continua larguíssimo!!! Agora toca a gente ficar torcendo no Pacaembu na semana que vem, mesmo sabendo que eles estão próximos de ganhar uma Libertadores. Quem diria, hein!!!