sábado, 28 de julho de 2012

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo

Ele não dá abraço em homem, pois não é tamanduá!!! Erotildes, o conhecido Baiano
Mais uma sequência de pérolas para você, amigo internauta, que se acostumou a acompanhar as 'famosas' aqui neste espaço:

"Eu joguei tudo nas suas costas e na do Garrincha!!! Eu falei que vocês são muito corneteiros!!!"
(Sem dúvida, a figura mais querida do nosso futebol amador, Gilberto Aguiar, o Betão, nos confidenciando sobre a repercussão de post divulgado sobre a sua pretensa ideia de se afastar do amadorismo ao fim da temporada; ele não aguentou a pressão dos amigos e alguém tinha que pagar a conta, não é verdade???)

"Eu não aguento não, rapaz!!! E seu eu não fizer, o povo de lá endoida!!!"
(Verinha, organizador do futebol rural, ao ser indagado por nós se colocaria em prática a sua ideia de não fazer mais a competição; ele esteve chateado por algumas ocorrências na última edição, mas, pelo visto, mudou de ideia)

"Está 1 a 0, gol do Zé Love!!! Ele disse que não é mais Zé Bob, que agora vai ser Zé Love!!!"
(Marcinho, representante da SEJEL, respondendo a nós o placar parcial de Ferroviária, time do atleta em questão, e Unidos; parece que a mudança do nome deu certo para o atacante)

"É claro que foi sem querer!!! Ele foi cruzar!!!"
(Claudinei Sarapatel, diretor do Guanabara, cornetando Zé Cláudio, que fez o gol de empate do time contra o SEC, pelo suíço master; também achamos que Zé Cláudio não teve culpa nenhuma no gol)

"Ô, Marcão !!! Pergunta pra ele por que eu não estou jogando!!! Por isso que o time não vai!!!"
(Luiz Guilherme, atacante do Unidos, inconformado de ficar na reserva da equipe e aproveitando para dar uma 'espetadinha' no dirigente do time, Elizeu Pereira)

"Em Garça só morre quem está vivo!!! Deixa eu pegar logo uma latinha, pois vai que chegou o meu dia!!!"
(Bofétti, árbitro da SEJEL, assustado com as mortes que tem ocorrido em Garça ultimamente)

"A crise está pior do que na Europa!!!"
(Val, do CAF, explicando a este blogueiro sobre o péssimo momento vivido pelo time na temporada)

"O que vocês dois tem contra a minha pessoa??? Vou apitar Lanchonete e Tropical Flora!!! Ninguém merece!!!
(Narciso da Silva Bispo, do quadro da SEJEL, demonstrando sua insatisfação em apitar o jogo que foi escalado no futebol suíço e direcionando a crítica a este blogueiro e ao funcionário da entidade, José Antonio 'Garrincha' dos Santos)

"Somos 'finados', mas, pelo menos, temos história no futebol, né Celino!!!"
(Eduardo Davi conversando com Celino, do Dinos, após a dupla ser chamada por nós de 'finados'; não gostaram nada, nada do que foi dito)

"Quem dá abraço em homem é tamanduá!!!"
(Erotildes, o Baiano, recusando-se a ser cumprimentado por nós mo suíço máster com um abraço; é uma alegria em qualquer lugar onde ele chega)