segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pérolas do amadorismo garcense - 2º tempo

Bertão (E) e Magaiver, o homem que disse que o Vimec vai 'lamber' os três troféus
Para você se divertir ainda mais, trazemos o 2º tempo das pérolas do amadorismo de Garça. Confira e tire as suas conclusões:

"Ô, Pai!!! A Cotrag empatou com o Morada do Sol!!!"
(Tuca, do Dinos master, conversando om o pai, 'seo' Antonio Parreira e demonstrando toda a sua surpresa com o resultado em questão)

"Não precisa exagerar!!!"
(Cezinha, goleiro do Kosminho, levando na boa o fato de ter sido chamado de 'pançudo' pelo amigo Marcos Roberto de Souza, o Marcão, motorista da Prefeitura)

"Eu machuquei!!! É a idade!!!"
(Biro, zagueiro do Kosminho, explicando a este blogueiro sobre o porquê de ter sido substituído ainda no 1º tempo da partida vencida diante do Unidos, pelo futebol suíço)

"O Orlandinho escalou o time errado, por isso que o Dinos ganhou!!! O Zé deveria ter jogado na zaga!!!"
(Rê, do Dinossauros, cornetando o treinador do time, Orlandinho Bonfim, que teria escalado Zé de Jafa na posição errada na derrota para o Dinos)

"É que o 'véio' que cabeceou a bola é gente boa, senão ia xingar ele!!!"
(Celso Formigão, um dos 76 diretores do Dinos, com cara de poucos amigos, após passar pelo Naudert S. Braga, e ser 'carimbado' com uma bolada atrás do gol)

"Nosso time neste ano não vai ter para ninguém!! O 2º turno nós vamos ganhar também!!! Vamos 'lamber' os três troféus em disputa!!!"
(Magaiver, um dos técnicos do Vimec, otimista com a campanha do time e garantindo que vai ganhar ainda o troféu do segundo turno e do título da temporada)

"Você viu??? Que jogo duro que foi hoje!!!"
(Bertão, diretor do Vimec, sobre a dificuldade da equipe para vencer o Centenário)

"Eu já vi foto pior de você em festa do Vimec!!! Você estava de tanguinha na beira da piscina!!!"
(Zé Becão, cornetando Roberto da Silva, diretor do Vimec, que antes havia falado sobre algumas fotos vistas por ele onde apareciam 'indiscrições' do técnico do Dinos master)

"Vamos ter que recuperar durante a semana!!!"
(Leandro, do Jatinho/Vagão, ao explicar a derrota para o Independente e garantindo que buscará a recuperação no futsal, onde comanda o time do Skolegas na Copa municipal)

"Ficamos oito jogos sem perder e agora perdemos duas seguidas!!!"
(Nalzinho, do Paulista, lamentando o resultado negativo de sua equipe ante ao Juventude)