sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CSA/SEJEL/Garça enfrenta Bauru pela Série Ouro



O time sub/17 de basquetebol terá uma parada indigesta neste domingo (30), 15 horas, no ginásio João Gonzáles. Pela Série Ouro do Campeonato Paulista, o certame mais forte do Brasil, os jovens comandados pelo prof. Rafael Cipolli receberão a forte equipe de Bauru.
Com o objetivo na temporada alcançado em termos de FPB – posicionamento entre os oito melhores de São Paulo – a equipe tem atuado de forma consistente, porém, com dificuldades na obtenção de resultados positivos, devido ao elenco reduzido. “Nossos atletas são verdadeiros heróis, todos ‘pratas-da-casa’, que tem defendido com brio e garra a tradição do basquetebol garcense no Campeonato Paulista”, cita o treinador.
Após o confronto contra os bauruenses, restarão as partidas em Barueri e em Garça, pela última rodada, frente ao CA Paulistano. Estarão à disposição do treinador: Kinzinho, Vitor Cassola, Rafa Vaz, Aislan, Jotapê, Thiaguinho e Murilinho.
Além do sub/17, outro time que estará em ação será o sub/13, pela competição organizada pela LBC. O time joga neste sábado (29), 9 horas, em Tupã, diante dos locais, pela fase de classificação.

Apoio - Temporada/2011
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 62 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer