quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Rugby garcense vive mês de comemoração pelo aniversário

Brutus Garça Rugby representa a Sentinela do Planalto em eventos da modalidade

Bruno 'Frauda', atleta e presidente do BGR

Modalidade vem crescendo muito em Garça e na região
Dia 22/09/2012 foi uma data muito importante para o Brutus Garça Rugby. Nesta data o time comemorou 5 anos de existência. Tudo começou como uma brincadeira entre amigos no gramado da concha acústica e hoje se tornou uma equipe seria e que leva o nome de nossa cidade por toda região através dos jogos amistosos e campeonatos que participa.
De acordo com Bruno 'Frauda' Siqueira, presidente da equipe, "Contamos uma estrutura pequena, mas que foi batalhada durante todos estes anos para conseguirmos. Não temos um histórico de vitórias grandioso e tão pouco praticamos um esporte glamouroso dentro de nosso país, mas durante nossos 5 anos de existencia pudemos conhecer pessoas admiráveis e grandes exemplos de vida e superação. Viajamos o interior do Estado de São Paulo quase todo, participamos de inúmeros jogos e nos divertimos muito em todos eles.", enfatizou.
Atualmente, a modalidade disputa o circuito de competições da Liga Oeste Paulista de Rugby - LOPAR - tendo participado da última etapa nos dias 22 e 23 de setembro, quando chegou em quinto lugar.
Parabéns ao Brutus Garça Rugby pelo seu aniversário. Que o esporte possa continuar se desenvolvendo em Garça e na região por muito tempo.