sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CSA/SEJEL/Garça aguarda mudança de data do play-off


Série 'melhor-de-três' no Paulista será diante do Pinheiros
O time sub/17 de basquetebol, que disputa a Série Ouro do Campeonato Paulista, aguarda uma definição por parte da FPB sobre a data do primeiro jogo das quartas-de-finais diante do EC Pinheiros. Inicialmente, o departamento técnico da entidade confirmou o confronto inicial para o dia 11, às 14 horas. Porém, há uma grande impossibilidade por parte dos atletas garcenses naquela data.
Acontece que no dia 11 de novembro os atletas garcenses já tem agendado vestibular em Marília e, em outros casos, em Londrina, o que torna impossível a realização da partida. “Entramos em contato com a FPB e Pinheiros e eles já sabem da situação. Estamos aguardando uma manifestação oficial por parte do departamento técnico que já nos deu o aval para a mudança. Porém, como o time da capital está envolvido em jogos decisivos em outras categorias, a princípio, não temos um novo dia”, comentou o responsável pelo basquetebol garcense, prof. Marco Antonio Morais.
Se a ida está indefinida a volta será no sábado, 17/11, às 16 horas, na capital. Caso haja a necessidade de um terceiro confronto, o mesmo será no dia 18, às 9 horas, também em São Paulo. O vencedor desta série terá pela frente o classificado entre Barueri e SESI/Franca.

LBC
Finalista no certame sub/17 organizado pela Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, sediada em Bauru, o CSA/SEJEL/Garça aguarda a definição do encontro ante ao Pinheiros para ter confirmada a data da decisão frente São Manuel.
Com melhor campanha e invicto na fase de classificação, o time garcense terá a chance de decidir em Garça numa única partida, no ginásio João Gonzáles.

Apoio - Temporada/2012
Restaurante Tempero Manero - Alimentando a cidadania
Olimpus Academia - Há mais de uma década lado a lado com o basquetebol garcense
CSA/Objetivo - 63 anos de modernidade e tradição no ensino
www.bolinhadequeijo.com.br - Seu site de compras coletivas de Garça!
SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer