sábado, 27 de outubro de 2012

Dinos e SEC empatam a primeira decisiva no master garcense


Deu empate no jogo entre SEC e Dinos, na abertura da série decisiva que apontará o campeão da temporada/12 do futebol suíço master garcense. O placar final terminou em 1 x 1.
Betinho Marinho, o artilheiro da competição, cobrando falta num chute despretensioso que ainda chegou a ser tocado pelo goleiro Marcão, marcou para o SEC no primeiro tempo. No finalzinho do confronto, Dinho Parreira, de cabeça, em lance confuso, desviou para o fundo do gol, empatando a partida.
Com o resultado, no sábado (3) não haverá prorrogação, com o campeão sendo conhecido no tempo normal, com o SEC jogando pelo empate.

Vergonha 
Um torcedor do Dinos, conhecido por todos, residente fora de Garça, que infelizmente estava no jogo, proporcionou uma série de atos vergonhosos. Embriagado, causou tumulto no intervalo com o SEC, chamando a atenção pelas ações e vocabulário chulo, além de provocar vários torcedores que assistiam o confronto tranquilamente. Foi lamentável a sua atitude, desaprovada por completo, principalmente pelos integrantes de sua equipe.