sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ETEC MAM faz a festa com a premiação da OLEG

A Escola Técnica Estadual Monsenhor Magliano recebeu nesta sexta-feira (26) a premiação com os troféus e medalhas pelo título alcançado na III Olimpíada Escolar de Garça. Os alunos daquele conhecido estabelecimento de ensino foram campeões na categoria infantil, tanto no masculino, quanto no feminino.
A direção, coordenação, professores e alunos participaram do simples cerimonial realizado no pátio da escola, que acabou ficando superlotado. No feminino, a ETEC MAM foi campeã com 67 pontos, apenas um à frente do Antares, que foi o vice-campeão. No masculino, a conquista veio de forma bem mais tranquila, com 100 pontos no geral, 30 à frente do segundo colocado, que foi a Escola Agrícola. A premiação aos destaques da competição continuará a partir do dia cinco de novembro.
A Olimpíada Escolar de Garça englobou no 2º semestre os alunos da rede pública estadual e particular de Garça, que se enfrentaram em três categorias distintas: pré-mirim, mirim e infantil. O evento reuniu centenas de participantes regularmente matriculados a partir do 6º ano do ensino fundamental. Acompanhe abaixo alguns flagrantes:

A diretoria Eliana ao lado do prefeito Cornélio Marcondes

Alunos da ETEC MAM aguardando no pátio pela entrega das medalhas

Profa. de educação física, Rosi Ferrari Leite, foi muito aplaudida pelos alunos

Momento de entrega das medalhas para a equipe feminina

Feminino: campeão por um ponto de diferença sobre o segundo colocado

Momento da entrega das medalhas aos alunos

Masculino foi campeão com relativa tranquilidade