quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Cresce o repúdio a participação de `forasteiros´ no Amador garcense

Vera Cruz participou do Campeonato Amador/11, sem grandes problemas
A infeliz confusão que ocorreu na decisão do Amador, envolvendo Flamengo e Cruzeiro/J. Mesquita, fez com que crescesse - e muito - o repúdio à participação de equipes de outros municípios no Campeonato Amador. O fato ganhou adesões nas redes sociais e repercutiu bastante, com vários esportistas mostrando o seu descontentamento.
Deixando claro que o protesto é para times de outras localidades e não atletas, pois muitos deles atuam em Garça há tempos, sem nunca causar qualquer tipo de confusão. E o tumulto da final do último Amador foi a gota d´àgua, havendo grande resistência sobre a participação de equipes `forasteiras´, que vem, causam transtornos, são apenadas, porém, somente em Garça, com os infratores podendo continuar normalmente a sua atuação em competições regionais.
Por isso, a tendência é que não seja aberto espaço para essas equipes nas futuras competições. Será um das principais decisões do novo comando da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer de Garça, que deverá ser anunciado brevemente pelo prefeito eleito, José Alcides Faneco.