quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SPFW massacra o Bolívar; Palmeiras volta a vencer



Pela pré-Libertadores, o SPFW goleou o hediondo Bolívar, um dos piores times da América do Sul, 5 x 0. Já no primeiro tempo, a vantagem das mocinhas foi enorme, 3 x 0, com os tentos assinalados por Osvaldo e Luis Fabiano (2).
Na etapa final, o escore foi ampliado com o gol anotado por Jádson, 4 x 0. Num pênalti sofrido por Osvaldo, Rogério Ceni, que completou 40 anos, marcou o quinto gol, decretando os números finais do jogo, que foi realizado no Panetone, 5 x 0. Somente uma tragédia pode tirar o time rosado da fase de grupos da Libertadores. A volta será na próxima semana, em La Paz. Outro brasileiro em campo hoje foi o Grêmio, que perdeu para a LDU, no Equador, 1 x 0. A volta será em Porto Alegre, com os gaúchos precisando vencer por dois gols de diferença para avançar à fase de grupos.
Por outro lado, pelo Paulistão, o Palmeiras venceu a primeira, 3 x 1, sobre o Oeste de Itápolis, em jogo realizado em São José do Rio Preto, com o garcense Cássio L. Zancopé atuando como árbitro reserva. Barcos e Patrick Vieira, anotaram os gols do alviverde, ambos no primeiro tempo, cabendo a Serginho, diminuir na etapa complementar para equipe itapolitana. Luan fechou o placar da partida. Foi a primeira vitória do time sob a presidência de Paulo Nobre, novo mandatário do campeão do século XX.
Destaque ainda para Cléber Machado, que estava `naqueles dias´. Na abertura da transmissão da Globo pediu para acompanharmos o Hino Nacional brasileiro, quando na verdade estava sendo tocado o da Bolívia. Lembrando que em determinado jogo realizado em Porto Alegre pelo Brasileirão, o mesmo narrador pediu aos telespectadores: "Vamos acompanhar o Hino Nacional do Rio Grande do Sul", como se aquele Estado houvesse conquistado a independência. Depois, no intervalo, trocou o nome da apresentadora do Jornal da Globo, Cristiane Pelajo, chamando-a de `Cristina´ Pelajo. Simplesmente hilário!!!