quarta-feira, 27 de março de 2013

Garcense vai passar por período de testes no Santos FC

Vitinho (nº 10) vai ficar em Santos participando de período de testes
Recebi essa informação do prof. Ednalvo C. de Andrade, um dos esportistas mais conhecidos de Garça e responsável pelas categorias de base do futsal desde o ano 2.000. Ele nos informou que hoje (27), quando ministrava treinamento no ginásio João Gonzáles, acabou sendo procurado, via celular, por um representante do Santos FC, que o indagou sobre o atleta Vitor Pereira da Silva, o Vitinho, que defendeu o futsal de nossa cidade desde 2006.
Após passar as informações solicitadas, entrou em contato com a família, que acertou os detalhes para que o atleta possa se apresentar no CT das categorias de base na próxima terça-feira (02/04), a fim de participar de um período de testes que durará 10 dias, no futsal e futebol. 
De acordo com Ednalvo, "Em minha opinião este garoto já poderia esta jogando em alguma equipe porque tem qualidade técnica e muito talento como outros atletas que residem em Garça também tem. Mas, para chegar lá tem que ter um bom empresário e dar sorte na vida como muitos não deram. Tenho certeza que este é mais um garcense que vai ficar em Santos, seja no futsal ou no futebol com certeza, porque conheço toda qualidade deste garoto.
Boa sorte!!! Estamos torcendo por vc!"