quarta-feira, 27 de março de 2013

Humilhação: Palmeiras leva de seis do Mirassol!!!


Jogando em Mirassol, o Palmeiras foi massacrado e humilhado pelo Mirassol, que venceu por 6 x 2, um placar que nem o mais fanático torcedor da equipe poderia esperar. Com o resultado positivo, o time auri-verde saltou aos 15 pontos, ficando um pouco mais afastado da zona de rebaixamento no Paulistão. O Verdão segue com 25, ainda no G-8, mas com uma grande mancha - mais uma!!! - em sua gloriosa história.
Além da vergonha passada em campo, o Palmeiras está sendo tripudiado pelos infelizes rivais que estão zoando com o campeão do século XX e maior vencedor da história de campeonatos nacionais. Num ano onde a Série B se aproxima - e com elas as gozações - o time de Parque Antárctica não passa à sua nação de torcedores, firmeza e segurança para retornar à elite do futebol nacional. Uma pena!!!
No bizarro jogo de Mirassol, o time da casa marcou 3 x 0, em 11 minutos, com Caion (2) e Marcus Vinícius. O alviverde diminuiu com Caio e Ronny. Leomir, Medina e Camilo, aos 39', 43' e 46', tudo no 1º tempo, decretaram o impensável e inacreditável resultado: Gambás/Bambis 6 x 2 Verdão.
Demais resultados de jogos deste fatídico dia 27/03: São Caetano (11 pts) 2 x 2 XV de Piracicaba (15 pts);  Ponte Preta (33 pts) 1 x 0 Botafogo (25 pts); Bragantino (21 pts) 1 x 0 Ituano (13 pts); Linense (21 pts) 2 x 3 União Barbarense (11 pts).