quinta-feira, 28 de março de 2013

Peixe fica no empate diante do Mogi Mirim


Realmente a maré não não está boa para os grandes de São Paulo. Exceção feita ao time dos necessitados, que, inacreditavelmente, faz tempo que não vive nenhuma crise - também, a largura que o acompanha há tempos parece que chegou para nunca mais ir embora!!! - os outros vivem fases não muito boas.
Apesar de líder do Paulista, o SPFW está por um fio na Libertadores e de quebra, tem que aguentar o mau humor de Luis Fabiano.
O Palmeiras, ah, o Palmeiras!!! É bom nem comentarmos. Já o Santos também tem convivido com muitas vaias, inclusive tomou mais hoje, quando empatou na Vila com o Mogi Mirim, 2 x 2. E olha, que Neymar e Montillo estavam de volta!!! Cícero e Giva, para o time da Baixada, ao passo que Henrique e Wagninho, anotaram para o Sapão da Mogiana. Quem sabe contra o Oeste, neste domingo, 18h30, em Bauru, o Peixe possa voltar a jogar bem!
Com o empate, o Peixe segue em terceiro, com 29 pontos, dois a mais que o Mogi. No outro jogo realizado nesta quinta-feira (28), São Bernardo (16 pts) e Atlético Sorocaba (10 pts), empataram em 2 x 2.