segunda-feira, 25 de março de 2013

Pérolas do amadorismo garcense - 2º tempo

Primeiro o Val estava com a latinha de cerveja...


Depois a escondeu, mas já era tarde!!!


Eis o homem que se comparou a Lionel Messi: Pellate, do Kosminho
Elas chegam para a sua diversão no início da semana. Impensáveis frases ditas em nosso amadorismo, que são reproduzidas em nosso blog. Leia e se divirta:

"Vou quebrar o seu pescoço!!! Opa, não tem!!!"
(João Carlos, da Igurê, brnicando e `tirando uma´ no meio-campista Neto, atualmente só um pouquinho fora de forma, atleta que defende o CHG)

"O Fernandinho tem uns 50 anos, né???"
(Matheus, ´figurinha carimbada´ do futebol suíço, comentando sobre o meio-campista, cheio de vitalidade, que defende o Kosminho)

"Eu `odío´ você!!!"
(Narciso da S. Bispo, dirigindo-se ao goleiro do Dinossauros; acredito - eu e todos os torcedores que estavam no domingo vendo o jogo - que o árbitro queria dizer `odeio´ e acabou dizendo `odío´)

"Ia Parecer o Messi!!!"
(Pellate, do Kosminho, viajando legal, ao lamentar lance onde deu um lençol em defensor do Os Pior, pegando a bola sem deixá-la cair; pena que a mesma foi parar perto da rotatória da saída para Álvaro de Carvalho)

"Então nós já estamos classificados!!!"
(Prof. Carlos Alberto, o Beto, comentando com o atleta de sua equipe, Lulinha, que o Independente, após os resultados do domingo, está previamente qualificado às semifinais da Copa Uniradio)

"Tá duro de assistir esse jogo, viu!!!"
(Édson Vieira, do Frei Aurélio, fazendo um breve comentário, muito objetivo, diga-se de passagem, do confronto de sua equipe frente à Lanchonete, pelo suíço)

"Afundou o Centenário e vai afundar o Salec agora!!!"
(Ednaldo, zagueiro do Centenário, cornetando Zé Roberto, goleiro que está defendendo o Salec na atual temporada do master)

"Com a cerveja, não!!! Com a cerveja, não!!!"
(Val, ao posar para foto, ao lado do árbitro Fabinho, no futebol suíço; por que essa vergonha???)

"Fui eu que entreguei!!! Dei dois gols `pros caras´!!!"
(Zé Roberto, goleiro do Salec, fazendo uma auto-análise de sua atuação no empate diante do SEC, 2 x 2)

"Então eu acho que a SEJEL tem que rever isso aí e talvez marcar outro jogo com um juiz neutro!!! Já que não tem árbitro, muda os mandos, assim, os árbitros de Jafa vem apitar em Garça e os de Garça vão apitar em Jafa!!!"
(Nico, dirigente do JP,via Facebook, inconformado com a escalação do árbitro que, segundo ele, `Era ex-técnico do Atlético Jafense´, referindo-se à confusão ocorrida no estádio de Jafa, pelo Torneio Preparação)