terça-feira, 23 de abril de 2013

"Estou feliz, mas também infeliz!!!"

Neno Cabeção, da Ferroviária; num programa de rádio onde todos os dirigentes entrevistados criticam a entidade que devia controlar o esporte garcense, mesmo sendo de modalidades diferentes, não é um claro sinal de que alguma coisa está muito errada???
Uma frase complicada a da manchete, não é mesmo??? Mas, acompanhando o nosso post, você descobrirá que não é nada disso.
No domingo (21) assisti boa parte da decisão do Torneio Preparação e também do Rural, ao lado dos amigos radialistas Mauro Lacerda e Léo Santos, da Uniradio. E nesta terça-feira (23), a exemplo de inúmeros garcenses, estive acompanhando o programa esportivo daquela emissora no horário do almoço.
E foi lá que eu ouvi a tal frase, dita pelo presidente/técnico/diretor/massagista/roupeiro da Ferroviária, Neno Cabeção, campeão do Torneio Preparação.
Nosso amigo Neno, que fez questão de elogiar o Cavalcante, referiu-se ao fato da felicidade pelo título, porém, criticou muito a organização, demonstrando toda a sua infelicidade com o rumo tomado pelo esporte em Garça.
Sempre objetivo, teceu ásperos comentários sobre a mudança no Regulamento, corroborando com outro diretor do nosso amadorismo, Wagner Marques, presidente do Cavalcante. Como se sabe, foi autorizado pela organização a transferência interclubes de atletas que disputaram o TP. "Se fosse para fazer assim, por que teve reunião???", afirmou.
Ele até sugeriu um novo encontro antes do início do municipal, para tentar solucionar os inúmeros problemas que surgiram durante a primeira competição oficial do ano. Neno ainda fez questão de frisar que também errou em algumas situações no comando do time, mas que assumiria os seus erros.
Ainda no programa de hoje (23), o diretor do alvinegro, João Sá, também foi duro nas críticas. E quando o futebol suíço mereceu destaque, o treinador da equipe entrevistada, também criticou algumas atitudes tomadas.
Como se percebe, a opinião é geral sobre o miserável estado em que se encontra o esporte em Garça, segmento que não vem merecendo nenhuma atenção e que serviu apenas para `acomodar´ uma situação que era favorável apenas ao `Soberano do Reino de Garça". Os esportistas??? Ah, os esportistas!!! Tem que engolir a seco e ficar quietos, pois se discordarem daquele que é `Ungido pelos Deuses´, já sabem: serão perseguidos a bel-prazer pelo `PAPE` - Poço de Arrogância e Prepotência Extrema.
É lamentável!!!