terça-feira, 23 de abril de 2013

"Estou muito insatisfeito com a organização!!!"


Muito descontente, o presidente do Cavalcante indagou: "Por que o dirigente máximo do esporte estava lá, se ele não não fez nada???"
As críticas vão crescendo acentuadamente contra o estado atual que vive o esporte garcense, que não tem merecido a atenção devida. Ainda repercute, e muito, os graves problemas ocorridos na decisão do Torneio Preparação, envolvendo Cavalcante e Ferroviária, quando o árbitro não compareceu, causando um atraso de quase 1h30. Para piorar, foi escolhido um árbitro no `laço´, que estava assistindo os jogos do futebol suíço, sendo guindado a atuar na decisão.
Wágner Marques é um daqueles dirigentes que enobrecem o futebol amador de Garça. Presidente do Cavalcante, ele fez questão de nos procurar, para externar toda a sua desaprovação pelo atual estado que atravessa o esporte em Garça.
"Vou falar para você: está uma patifaria!!! Desse jeito não sei não se vamos disputar o Campeonato. Muitos times bons, como o Flamengo, já pararam e se continuar as coisas da forma que estão, nós vamos abandonar no meio do Campeonato. Estou muito insatisfeito com a organização", frisou o `cartola´, relembrando todo o trabalho que se tem para manter uma equipe amadora hoje em dia.
"O que vimos no domingo não existe. Dirigente invadindo campo, torcedor invadindo e até mãe de jogador entrando em campo para brigar com árbitro!!! O dirigente jogou um celular no bandeirinha que quase acertou a sua cabeça e nada foi feito!!! E aquele que é o dirigente máximo do esporte estava lá, onde tudo aconteceu, na frente dele. E o que foi que ele fez??? Absolutamente nada!!! Está uma bagunça, sem comando, um situação muito grave", comentou, em tom de desabafo.
Waguinho, como é conhecido, acrescentou ainda que "Estamos no torneio preparatório e já mudaram o Regulamento. Por que fizeram reunião??? Mudaram sem nos consultar, apenas para atender a interesses de alguns. Onde está o dirigente máximo do esporte nessas horas???? Vão lá, conversam com ele sem a nossa presença e ele muda o Regulamento??? Que comando é esse??? Está vergonhosa a organização, aliás, a falta dela, pois não existe nenhuma atualmente!!!"
Em suas palavras, Waguinho fez questão de dizer que, em hipótese alguma, tira os méritos da Ferroviária, "Que ganhou porque jogou muito bem!!!". Mas criticou fortemente a forma como o árbitro foi escolhido, a própria atuação do mesmo e os minutos dados de acréscimo na prorrogação, quando a Ferroviária fez o gol que valeu o título.
Será que o Cavalcante vai seguir disputando a temporada? Como estarão as competições com o atual comando do esporte garcense, daqui há seis meses???