quinta-feira, 30 de maio de 2013

Está tudo OK!!! Fim de papo!!!


Neste feriado (30) estivemos, como sempre fazemos, acompanhando os jogos do futebol suíço garcense. Foi só chegarmos ao local das partidas que fomos indagados: "Marcão!!! É verdade que você colocou no blog que tem um time que vai perder os pontos???"
Andamos mais um pouco e novamente uma abordagem se fez:"Você colocou no blog que um time perdeu os pontos???". Ficamos surpresos com a repercussão de notícia publicada em nosso blog no último domingo, após a rodada inicial da modalidade. Em nenhum momento afirmamos que determinada equipe seria apenada por ter atuado com jogador irregular, mesmo tendo vencido o seu confronto previsto pela tabela.
Citamos o seguinte: "Extra-oficialmente - deve ser comprovado durante a semana - uma das equipes vencedoras teria atuado com jogador irregular, segundo informação colhida pelo blog. O atleta não teria a ficha e muito menos o seu nome na súmula. Vamos ficar de olho nesta situação para sabermos se ela realmente é verdadeira."
E tal suspeita, não se confirmou. Fomos atrás da confirmação e apuramos que o atleta em questão tem a sua condição totalmente regularizada, não havendo portanto, nenhuma possibilidade de sua equipe perder os pontos.
Aliás, por ser um `assunto encerrado´, sequer vamos divulgar o nome da equipe ou de seu jogador.
Esclarecido???