quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jogos da Juventude: futsal garcense está na decisão da fase regional

Ednalvo Cardoso de Andrade: dedicação ao futsal garcense digna de aplauso
O futsal sub/19 garcense vai decidir a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, que está sendo realizada na cidade de Paraguaçu Paulista. A confirmação surgiu na tarde desta quinta-feira (30), após confronto inacabado frente Iacri, pelas semifinais.
Mantivemos contato com o prof. Ednalvo C. de Andrade, treinador responsável pelo time, que nos descreveu a situação: "O time deles levou torcida e o jogo estava 1 a 1. No 2º tempo houve invasão de quadra e agressão ao árbitro, com todo mundo indo parar na delegacia. Nós fomos declarados vencedores e estamos na final", explicou ao blog. O gol do time de Garça foi marcado por Gabriel Lédis.
A final acontecerá nesta sexta-feira (31), às 10 horas, em Paraguaçu, no ginásio da Vila Nova. O adversário será Ourinhos, que bateu o time da casa, 7 x 3.
Estamos torcendo muito pela equipe sub/19 e, principalmente, pelo batalhador Ednalvo, um profissional sério, correto e dedicado, que merece estar em Campinas, cidade que acolherá a final estadual dos JAJ.
Boa sorte a todos do sub/19 de futsal!!!