terça-feira, 28 de maio de 2013

Mandinga no futebol amador???


É meus amigos!!!
Quando a fase `tá braba´, dirigentes e jogadores começam a procurar respostas para o momento de crise. Estivemos acompanhando uma parte do jogo pelo futebol amador, onde o São Lucas bateu o Cavalcante, 3 x 1, com facilidade.
E fomos surpreendidos com uma frase memorável dita pelo conhecido Totonho, do time alvinegro: "Depois que começaram a falar que eu pareço com o Rufão, nosso time perdeu de 5 a 1 e 3 x 1!!! Será que é alguma mandinga???", disse, em tom enigmático após o término do confronto realizado no Toyotão.
Totonho se referia ao fato de ter sido considerado sósia de Rufão, que joga no Vimec, no futebol suíço, hipótese levantada pelo zagueiro Zemá, do Kosminho, e pelo corneteiro-mór, Xôxo. A partir do momento que a suposta semelhança ganhou espaço, o seu time desandou, a ponto de se pensar até em `trabalhos extra-campo´, como você pôde conferir na manchete.
Até o momento, o Cavalcante disputou nove pontos e conquistou apenas um, estando fora da zona de classificação. Sagrou-se vice-campeão do Torneio Preparação e depois perdeu alguns jogadores que se transferiram para outras equipes, após mudança no regulamento que permitiu tal situação. Na Copa Lions, foi eliminado nas semifinais pelo Sena, na cobrança de penalidades máximas. Desde então está vivendo o seu `inferno astral´, que coincidiu com o fato do Totonho ser comparado ao Rufo.
Que fase!!!