quarta-feira, 29 de maio de 2013

Natação quebra escrita e se garante na final estadual dos JAJ

Tubarão e Zebra, treinadores da AGEA, que tem o trabalho reconhecido em toda a região 
A natação garcense está em festa!!!
Conseguiu, pela primeira vez na história, garantir classificação para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que vai acontecer em Campinas, em junho.
"Foi ótimo!!!". Nessa sucinta frase, o prof. Fábio Marangón, o Tubarão, resumiu a participação dos alunos da Associação Garcense de Esportes Aquáticos, que estão representando Garça no evento estadual.
Ele fazia menção à classificação do jovem Pedro Vicente Moda, destaque nos 100m borboleta, 200m medley e 100m livre.
No feminino, destaque para a equipe que se qualificou no revezamento 4x100m livre e 4x100m medley, formada por Natália/Yasmin/Alana/Bianca. Aliás, a jovem Bianca ainda estará na final estadual nos 100m costas e 200m medley, sendo que Natália se qualificou nos 100m livre e 400m livre.
"O feminino foi melhor que o masculino, com a presença dos revezamentos, além das provas individuais onde se saíram muito bem", disse, em tom de contentamento, o treinador.
Aliás, Tubarão ainda lembrou que está na expectativa de confirmar ainda na final individual de uma ou duas provas em Campinas, a nadadora Yasmin, com a definição surgindo na próxima semana. "Está sendo feito a conferência de todos os resultados e ainda reunimos esta chance", concluiu.
As provas classificatórias foram realizadas na cidade de Tupã, na piscina da antiga faculdade.