sábado, 29 de junho de 2013

Bibas perdem amistoso em Minas Gerais


Alô, caríssima geração bambi. Vocês sabiam que a sua equipe fez um amistoso em Uberlândia, diante do Flamengo???
Pois é. Em comemoração aos 125 anos daquele município, foi acertado o jogo, recheado de reservas de ambas as partes. Para se ter uma ideia, nem o Chupetinha jogou. Foi uma preparação de luxo das tricoletes, que começarão a decidir a Recopa frente aos desamparados, na próxima quarta-feira.
Ao final, o rubronegro, na estreia do técnico Mano Menezes, venceu por 1 x 0, gol de Marcelo Moreno, na etapa complementar. Ressaltando que o goleiro Denis defendeu um pênalti cobrado pessimamente por Leonardo Moura, no 2º tempo.
Com relação aos outros grandes de São Paulo, o Santos praticamente definiu a venda de seu ótimo goleiro, o jovem Rafael, para o Nápoli, da Itália, por cinco milhões de euros. O São Paulo encaminhou a negociação de Cortez com o futebol ucraniano, enquanto o Palmeiras aguarda apenas pelos exames médicos para acertar contrato com Alan Kardec. Aliás, em jogo-treino, o Verdão derrotou o Independente de Limeira, 3 x 1.
E no Grêmio, Vanderlei Luxemburgo chegou para comandar o time no jogo-treino ante ao Caxias, quando foi avisado que estava demitido. Quem será o próximo tonto a contratá-lo???