quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bomba!!! Bomba!!! Reunião definiu futuro do Independente!!!

Zumbé: "Fiquei com vergonha no domingo!!!"

Com grande experiência, Bofetti e Betão vão assumir o comando técnico do time a partir do domingo (30)
Líder isolado e absoluto do futebol suíço garcense, até o fatídico WO do domingo passado, quando não teve número de jogadores para entrar em campo para enfrentar o então lanterna, Vagão, o Independente realizou nesta noite de quinta-feira (27) uma reunião que selou o seu futuro.
Ficou definido que o time terá um novo comando técnico: a dupla formada por Bofetti e Betão Aguiar, que, após recusar o convite em inúmeras oportunidades, desta vez acabou aceitando a missão.
A partir de agora, o presidente Zumbé ficará apenas nos bastidores, viabilizando a manutenção da ótima estrutura que já tem o time `verde-limão´, além de resolver o problema da `falta de jogadores´. Mantivemos contato com o dirigente, que entre outras coisas, afirmou que "Aquilo que aconteceu no domingo passado (o WO) foi uma vergonha!!! Eu fiquei com vergonha!!! Faz quatro anos que estou à frente do time, sempre chegando nas finais e agora tenho que ficar aguentando gozação dos outros", disse, em tom de desabafo.
E acrescentou: "Acho que, como o jogo será no domingo, às 10 horas (contra o Kosminho), não tem como acontecer um outro WO".
Zumbé disse que a reunião foi muito produtiva e que também contou com o apoio da diretora financeira, Luê, além dos colaboradores Candinho e Irineu.
Será que agora vai???