sábado, 29 de junho de 2013

Goleadas, empate e surpresa na penúltima rodada do master

Emílio deixou a sua marca na goleada do Dinos

Salec vem derrotando os seus adversários por goleada

Jogadores do SEC festejam mais um gol da equipe contra a Cotrag

Mancuzo definiu a vitória da Ferroviária sobre o Guanabara
Cinco jogos neste sábado, feriado municipal garcense, dia consagrado ao seu padroeiro, São Pedro, deram sequência à fase de classificação do futebol suíço master. Foram marcados 27 gols, fato que proporcionou uma média superior a cinco gols por partida.
O Dinos se manteve na liderança, ao vencer o CAF, 6 x 3. Apesar do placar elástico, em muitos momentos o alvirrubro teve dificuldades, tanto é que saiu perdendo no confronto. A equipe ficou a um empate do título simbólico do 1º turno. Por outro lado, o SEC, sem nenhuma dificuldade, goleou a Cotrag, 6 x 0, time que enfrenta uma grande série de resultados negativos.
Já o Salec, em ótimo momento, goleou mais uma: 6 x 0 sobre o SEAC, time que `roubou´ pontos de SEC e Dinos em rodadas anteriores.
O empate ocorreu no campo do CT, onde Ciborg e Rebelo ficaram no 2 x 2. E a surpresa ocorreu no Marcos Antonio da Silva, quando a Ferroviária, com gols de Tuca e Mancuzo, um em cada tempo, bateu o Guanabara, 2 x 0. Acompanhe a classificação, restando apenas uma rodada para o encerramento do 1º turno:

Master - 1ª fase
1º) Dinos 20 pts
2º) SEC 19 pts
3º) Salec 17 pts
4º) Guanabara 14 pts
5º) SEAC 11 pts
6º) Ferroviária, Cotrag 10 pts
8º) CAF, Ciborg, Rebelo 04 pts

Última rodada - 1º turno
Dinos x SEC
SEAC x Cotrag
Ciborg x CAF
Ferroviária x Salec
Guanabara x Rebelo