quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jogos Regionais: quer saber quem se classificou para os JAI´S???



Recentemente aconteceram em Dracena, os Jogos Regionais, 7ª região esportiva do Estado, que foram classificatórios aos Jogos Abertos do Interior, que vão ocorrer em Mogi das Cruzes.
De acordo com o que foi apurado pelo blog, Edivaldo Ap. Rodrigues dos Santos, do atletismo PCD, conquistou o índice técnico em duas provas, na cat. F-36: lançamento de dardo e arremesso de peso, onde ele faturou o ouro no Centro Olímpico Prof. Paulo Tahara.
O futebol feminino, que foi medalha de ouro, será a modalidade coletiva que representará a Sentinela do Planalto na Olimpíada Caipira, a maior competição poliesportiva da América Latina.
Lembrando que, antes que alguém fale que `O esporte feminino está vivendo um grande momento´, como já vi um `Baba-Ovo´ do Soberano escrevendo no Facebook, inclusive `chupando´ um texto nosso, devemos falar a realidade.
O futebol feminino foi inscrito para os Jogos, porém, após o congresso técnico, `explodiu um levante interno´, que até ameaçou a participação da equipe em Dracena. A falta de afinidade entre várias atletas teria sido o motivo.
Desta feita, o futsal feminino foi `convidado´ para `apagar o incêndio´, ou seja, `por livre e espontânea pressão´, as atletas foram inscritas também para o campo. O resultado disso é que apenas três atletas do futebol não eram do futsal ao término do quadrangular feminino que apontou Garça como primeira colocada.
É bom esclarecer isso, pois, como virou praxe no `Reino de Garça´, o Soberano e os seus súditos continuam divulgando apenas o que é de seu interesse.