quarta-feira, 31 de julho de 2013

Na `mão grande´, SCCP vence Grêmio



Estava demorando, não é mesmo???
Bastou os desamparados estarem mais próximos dos últimos do que dos primeiros, que o seu conhecido 12º jogador entrou em campo, para dar mais uma vitória ao time que nunca terá o seu próprio estádio.
Diante do Grêmio, no Pacaembu, os necessitados venceram por 2 x 0, com gols de Emerson Sheik, em completo impedimento, após o goleiro Dida proporcionar o rebote.
Até o Geraldo Magela viu!!! Mas aquele que deveria impugnar o lance, correu mais rápido que o Usain Bolt para o meio campo, confirmando o gol irregular. Só faltou comemorar!!!
Na etapa complementar, Pato, com o Grêmio `mortinho´, `mortinho´, decretou os números finais.
Com o injusto resultado positivo, aquele time da marginal s/n foi aos 14 pontos, ficando um atrás dos gaúchos.
Demais resultados da rodada do Brasileirão: Portuguesa (8 pts) 1 x 1 Criciúma (11 pts), com a Lusa estando há cinco rodadas sem vitória; Fluminense (12 pts) 1 x 0 Cruzeiro (18 pts), na estreia de Luxemburgo no comando tricolor, que desperdiçou um pênalti cobrado por Fred; Coritiba (20 pts e líder geral) 5 x 3 Ponte Preta (10 pts); Atlético-MG (10 pts) 1 x 2 Atlético-PR (13 pts), com o time paranaense quebrando a invencibilidade de 38 jogos do Galo no Independência; Bahia (19 pts e vice-líder) 3 x 0 Flamengo (na zona de rebaixamento, com 10 pts).