sábado, 28 de setembro de 2013

Pérolas do amadorismo garcense - 1º tempo


Tico Cassolla e o Canarinho, ops, o Tonho Nêgo

Sarapatel não perde a chance de `espetar´ o Mourinho

De bem com a vida, Zumbé deu um belo contra-ataque no primo Zemá

O `Homem-Paiaço´, Bofétti, de volta em nossas pérolas
Elas chegam em nosso espaço, sempre trazendo muita diversão para você! No ar, as pérolas do amadorismo garcense:

"Não foi falta, não foi falta!!! Pergunta pro Téia!!!"
(Lu, goleiro do Os Pior, ainda sobre o polêmico lance do domingo passado, no jogo entre Os Pior e Vimec)

"Ela é minha devota!!! Ela é minha devota!!!"
(Segundo o Nezinho Bonfim, foi o Diguinho que `lascou´ esta no bar do Oto, ao ver a imagem da santa no local; será que ele não quis dizer `padroeira´, ao invés de `devota´)

"E precisa oferecer???"
(Fia, do Dinossauros, sobre a terrível compulsão que o Cezinha, zagueiro do Independente, tem para `solicitar´ um `copo de bebida ao próximo´)

"As semelhanças mudam!!!"
(Miltinho Palmeirense, em momento filosófico no bar do nosso amigo Oto; será o que ele quis dizer com esta frase???)

"O Canarinho da Praça é Nossa agora tem celular???"
(Tico Cassolla, `espetando´ Tonho Nêgo, que atendia o telefone celular tranquilamente no suíço master)

"Quatro minutos de desconto e eles dizem que não teve desconto???"
(Tonho, lateral do Dinos, não entendendo a reclamação de algumas pessoas ligadas ao Salec, que iniciaram uma grande confusão após a partida)

"E cadê a democracia???"
(Fernando Tedesco Simões, sobre a opinião dada por ele recentemente ao blog, ao constatar que o portão de acesso ao futebol suíço estava trancado; será que ele levou `dura´ de alguém após opinar em nosso blog na última semana?)

"Hoje vai ter coelho abatido!!!"
(Couto, sempre presente aos jogos do nosso amadorismo, no intervalo do jogo entre SEC e Guanabara, comentando conosco como as equipes estavam `satisfeitas´ com o árbitro do jogo)

"Estamos com dois a menos!!! Estamos sendo operados!!! E você me conhece, sabe do meu caráter, eu nunca reclamei!!!"
(Pedro `Mourinho´ Boaretto, momentos antes do início do segundo tempo do jogo de sua equipe, o Guanabara, reclamando severamente da atuação da arbitragem)

"Ô, Marcão!!! Você viu minha expulsão???"
(João Carlos, zagueiro dos Blues, inconformado com a sua exclusão da partida ainda no primeiro tempo)

"Vamos compactar!!!"
(Novamente o Mourinho, dando instrução para o seu time, que, pelo jeito, é tratado como um `terreno´ por ele, pois, não é terreno que tem que ser compactado???)

"Não sei se foi competência ou falta de opção, mas que eu fiquei, fiquei!!!"
(Dinei Sarapatel, do Guanabara, feliz por ter terminado a temporada dirigindo a Cotrag, time que tradicionalmente muda de treinador em todos os campeonatos que disputa)

"O Zemá é tão b....!!! Aquela camisa é do ano passado!!! Ele emagreceu e agora serve!!!"
(Zumbé, em mais um round da luta eterna com o seu primo Zemá, que o acusou na semana passada de ter `desviado´ dinheiro do churrasco do Independente, para patrocinar uniforme de árbitro; aliás, a palavra que `encobri´ é o nome de um animal de cinco letras, que tem dois `erres´ no meio e termina com a letra `o´)

"`Tava pareceno um paiaço´!!!"
(Bofétti, explicando ao blogueiro o motivo de seu `silêncio´ nas últimas semanas em nossas pérolas)

"Ele é um espetáculo à parte!!!"
(Betão Tavelin, que na verdade é Betão Ângelo, sobre as atitudes de Pedro `Mourinho´ Boaretto no futebol suíço)

"Enquanto o Pedrão faz circo, eu tenho competência!!!"
(Dinei Sarapatel, voltando a `espetar´ o Mourinho garcense)