quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Criador da `Gaivotas da Fiel´ dá `selinho´ ao vivo em corinthiano famoso


Crédito da foto: Reprodução/Bandsports
Criador das Gaivotas Fiéis, primeira torcida gay do Corinthians, Felipeh Campos deu um selinho em Biro Biro, ídolo da torcida corintiana. O beijo aconteceu durante o programa Encontro de Craques, no Bandsports.
Ao comentar sobre a torcida, o jornalista chamou Biro Biro para perto dele e deu um selinho no ex-jogador. “Biro Biro, vem cá meu amor'', disse Campos.
Logo após dar um beijo no ex-atacante e provocar risos em todos os presentes no estúdio, o criador da torcida explicou o motivo da homenagem. “Foi o homem que mais promoveu a democracia dentro dos estádios de futebol. Tentou em 1988, promoveu aquela questão de levar democracia para os estádios'', falou.
Após a homenagem, o ex-goleiro Ronaldo, outro ídolo corintiano, começou a dar risada e levantou uma placa escrita “Eu já sabia'', provocando Biro Biro. Ao ver o ato, Campos brincou com o comentarista da Band. “Está querendo selinho também meu amor?'', perguntou.
Felipeh Campos anunciou a criação da torcida Gaivotas das Fieis há duas semanas em entrevista ao UOL Esporte. Depois disso, o apresentador divulgou o símbolo da nova organizada corintiana que contava com um kit de maquiagem. Em seguida, a Gaviões da Fiel, maior agremiação do Corinthians, cogitou processar o jornalista por uso da imagem.
Fonte: Uol Esporte