segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Futsal garcense decide vaga na semifinal contra Bofete


Douglas, Mauro Nôr, Maicon, Fubeka, Luquinha, Reginaldo e Japinha: atletas de Garça que já marcaram gols na atual edição da Copa Record 
A equipe comandada pelo prof. Cassiano Pelegrini, que até o momento possui aproveitamento de 100%, estará em quadra nesta terça-feira (29), 21 horas, no ginásio João Gonzáles, para enfrentar Bofete, pelas quartas de final da Copa Record de Futsal. O jogo é eliminatório, com o vencedor avançando ao G-4.
Com um elenco entrosado e acostumado a jogos decisivos, Garça vem mantendo um retrospecto perfeito na competição, onde venceu todos os confrontos até o momento, o último deles, contra Jafa, 7 x 5. Mantém uma base jovem, que está junta desde o ano passado, quando disputou o Campeonato Paulista do Interior, organizado pela FPFS. Ainda faturou bronze em 2012 e prata, na atual temporada, dos Jogos Regionais.
O treinador, pensando na manutenção do ritmo de jogo, programou dois amistosos na última semana, diante de Lupércio e Palmital. Com toda essa preparação, estará em quadra pensando exclusivamente num resultado positivo, que levará a equipe às semifinais da competição.