sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Incoerência ou dois pesos e duas medidas???



Você, caro amigo internauta, é quem vai tirar a conclusão depois de ler o post.
Recentemente, quando da realização de rodada dupla da Copa Record de Futsal no ginásio João Gonzáles - naquele dia se enfrentaram Garça e Jafa na partida de fundo -, a Copinha de Futsal, categoria sub/15, marcada para a mesma data, teve que ser adiada e transferida para o Wilson Martini.
Passados alguns dias, eis que uma nova jornada com dois confrontos está marcada para o JG pela Copa Record, nesta terça-feira (29), inclusive com Garça e Bofete no jogo que apontará um dos semifinalistas da temporada.
Pois bem.
Neste mesmo dia, está marcada a abertura de uma competição escolar promovida pela Secretaria da Educação, com jogos pela manhã e à tarde, aonde? Lógico, no João Gonzáles. E à noite, os dois jogos de futsal.
Estão entendendo onde eu quero chegar? Por que alguns jogos foram transferidos pela Copinha e outros não, pelo campeonato escolar?
Antes que alguém possa confundir o que estou escrevendo, deixo bem claro, que não estou tomando partido nenhum até por que, da competição entre as escolas, estarei participando como professor de educação física com os meus queridos alunos da escola municipal Orane Avelino de Souza, obviamente, preferindo atuar no João Gonzáles.
Mas o que é certo, é certo e pronto, doa a quem doer!!!
Porém, deixando isso de lado, você pode responder: seria incoerência ou uma cristalina demonstração de dois pesos e duas medidas???