quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Que largura! Bibas vencem com dois gols de zagueiro


As mocinhas desvairadas venceram pelas quartas de final da Copa Sul Americana. No Panetone, nesta quarta-feira à noite (30), passaram pelo Atlético Nacional-COL, 3 x 2. Jádson, numa bela `tamancada´, abriu o placar, porém, em jogada bizarra de Rodrigo Caio, os colombianos empataram, através de Uribe.
Na etapa complementar, Antonio Carlos, de cabeça, deixou as tricoletes em vantagem. Mas, o mesmo jogador, deu um belo passe para que Duque empatasse, na saída do goleiro de hóquei.
Porém, o defensor seria a personagem do jogo, ao marcar de cabeça, nos instantes finais. Festa rosada e purpurina para todos os lados do Morumbixa!
Mas o lance do jogo foi protagonizado por Paulo Miranda, que cometeu um dos pênaltis mais escandalosos da história, ao puxar a camisa de Uribe. O difícil foi aguentar o comentário da Globo de que "O juiz estava encoberto no lance!". Hilário.
Não sei o que foi mais feio: a não marcação do pênalti ou a empolgação do Cléber Machado quando dos gols rosados.
A volta será em Medellín, na Colômbia, onde as ninfas coloridas deverão rebolar muito para se classificar às semifinais. Aguardemos e vamos torcer contra, é claro!

Copa do Brasil
Duas partidas nesta quarta-feira abriram as semifinais da Copa do Brasil. Em Curitiba, o Atlético-PR bateu o Grêmio, 1 x 0, enquanto no Serra Dourada, o Flamengo passou pelo Goiás, 2 x 1.