Não é que a Ponte Preta, virtualmente rebaixada para a Série B do Brasileiro, eliminou o São Paulo Fashion Week da Copa Sul Americana?
Nesta quarta-feira (27), jogando em Mogi Mirim, a Macaca empatou com as ninfas rosadas, 1 x 1. Leonardo foi o autor do gol ponte-pretano, ainda no 1º tempo. Luiz Fabiano, na etapa complementar, de cabeça, anotou para o elenco mais feminino do Brasil. Como havia vencido no Panetone, 3 x 1, o time campineiro mandou as moças sabe-se lá pra onde. E olha que teve até dançadinha no fim do jogo, com o são-paulino Wellington agredindo Rildo.
Com a classificação à decisão logo em sua primeira participação em competição internacional, a Ponte Preta decidirá mandando o primeiro jogo no Pacaembu. A volta será na Argentina, caso o Lanús se classifique, ou em Assunção, na improvável qualificação dos paraguaios do Libertad, que vão se enfrentar nesta quinta-feira.
E o trio de ferro (Palmeiras, SPFW e SCCP), além das sereias, ficaram fora da `Li-Li´ no ano que vem.
Copa do Brasil
O Flamengo faturou o seu terceiro título da Copa do Brasil. O time de Jaime de Almeida derrotou o Atlético-PR, no Maracanã, 2 x 0. Os gols foram nos 10 minutos finais, através de Elias e Hernane. O rubronegro, quem diria, será um dos representantes do futebol nacional na Libertadores/14.