quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O critério foi o mesmo, portanto...


Kosminho x Vimec: horário do jogo atendeu a critérios e foi corretamente marcado para às 8 horas
Muita gente nos acompanha e sempre espera que venhamos a criticar o atual estágio do esporte garcense. E sempre fizemos isso, porém, quando havia um motivo.
Durante a semana, deparei-me com pessoa ligada a uma das equipes envolvida nas quartas de final do futebol suíço, que criticou a marcação do jogo entre Vimec e Kosminho, para às oito horas. A sua alegação era de que, tal confronto, poderia ser definido na prorrogação e por isso, o jogo de fundo, entre Independente e Amigos, poderia começar após às 11 horas. E acrescentando que o jogo de fundo, após a vitória do `verde-limão´ no último domingo, 8 x 0, não reuniria uma probabilidade grande para a ocorrência do tempo extra. Em sua opinião, seria melhor a inversão dos horários.
A princípio concordei com a alegação, mas, alguma coisa me dizia que eu deveria pesquisar mais a fundo para comentar neste espaço.
E foi dito e feito: o critério para a marcação dos horários e locais do futebol suíço, atendeu a critério idêntico usado nas outras modalidades - master e amador - e foi o mesmo utilizado nas últimas temporadas, após minuciosa pesquisa.
Depois desta constatação, eu me sinto na obrigação de concordar plenamente com a marcação dos horários e locais da 2ª rodada, pois, volto a frisar, seguiu um critério que sempre foi adotado anteriormente, portanto, não havendo nada em contrário para comentar.
O que é certo, é certo, doa a quem doer!!!