terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pérolas do amadorismo garcense - 2º tempo


Ricardo fez uma comparação muito estranha após alguns generosos copos de tubaína

Zetão da Mocidade `cobrou´ o blogueiro sobre post sobre a sua `perereca´

Lindomar explicou a origem de seu nome 

Maracujá maduro, todo enrugado? Que maldade com o Carlão!

Nico com o sogro Joaquim, que `permitiu´ que ele acompanhasse a festa alvirrubra
Estamos fechando 2013 e com ele, trazemos a última edição de nossas pérolas. Acompanhe:

"Os mais `xarope´ das `ideia´ sou eu e o Anézinho!!!"
(Ricardo, fazendo uma análise profunda sobre os irmãos Bonfim e deixando o Orlandinho e o Marcelo de fora)

"Posso ser tio do Orlandinho, mas vô dele???"
(Carlão Bonfim, inconformado ao ser perguntando se ele era avô do Orlandinho; hilário)

"Fiquei em dúvida sobre Ibiza ou Cancún, mas acabei ficando por aqui e reformando a minha casa!!!"
(Betão Tavelin, que na verdade é Betão Ângelo, respondendo ao blogueiro como ele está aproveitando suas férias)

"Você `tá´ parecendo um maracujá maduro, `tá´ tudo enrugado!!!"
(Segundo o Carlão Bonfim, foi essa a frase dita a ele quando teve uma foto sua publicada no jornal Comarca)

"Prá não deixar a `fia´ passar fome, tem que cuidar do genro!!!"
(Joaquim Barbosa, que estava na festa do título do Dinos com o genro Nico, a tiracolo)

"O Dinossauros só não se classificou por que o Orlandinho queimou o Curruila!!!"
(Fabinho, do Dinos, `espetando´ o Orlandinho Bonfim, técnico do Dinossauro no Municipal, que `queimou´ legal a arma secreta, o atacante Curruila, durante a temporada)

"Foi o meu pai que deu o nome em homenagem ao Lindomar Castilho!!!"
(Lindomar, provável reforço do Dinos para 2014, explicando a origem do seu nome incomum)

"Eu fiz promessa que se fosse campeão, eu não ia chorar!!!"
(Delei, diretor do Dinos, aguentando firme o choro nas comemorações pelo título inédito)

"Um pique desse, na idade dele, é um perigo!!!"
(Vicente, irmão do Almeida do Dinos, preocupado com a saúde do mano que estava correndo bastante durante o jogo)

"Já tinha `nêgo´ dando mil, dois mil, prá festa de hoje!!!"
(Novamente ele, numa tarde inspirada, Carlão Bonfim, revelando que a festa do Vimec já estava pronta prá festejar mais um título)

"Você sabe quando um cachorro corre latindo atrás de um carro e depois para? Ele fica perdido! Eu me senti assim!!!"
(Ricardo Bonfim, respondendo ao blogueiro numa comparação muito estranha, sobre o que sentiu ao apito de final do jogo em que o Dinos faturou o título inédito do suíço)

"Pô, você divulgou mesmo a história da dentadura, né!!! Teve um cara que passou perto de mim de carro e perguntou: `Você já achou a sua dentadura?´
(Zetão da Mocidade, falando ao blogueiro sobre a repercussão do post que versava sobre o desespero do nosso amigo que perdeu a `perereca´ na primeira partida da decisão frente ao Vimec)

"Ô, Marcão, pode por aí no blog e falar que foi eu, o Crisão: `tá´ tendo promoção de cerveja Dinossauro lá no Vimec, o litrão a R$ 3,50 e se você comprar uma garrafa, ganha uma caixa de traque de brinde!!"
(Crisão, presidente do Os Pior, ligando para o celular do blogueiro e pedindo para publicar a frase acima; você tem alguma dúvida sobre a sua torcida na decisão?)

"Eu tinha parado! Cheguei em casa, almocei e dormi. Depois que acordei, voltei de novo!!!'
(Jair Bigarela, torcedor do Dinos, respondendo ao blogueiro se havia parado de tomar aquela `água que passarinho não bebe´)

"Hoje eu `tô´ muito feliz!!!"
(Frase espartana dita por Nezinho Bonfim, que explicou bem como ele estava na festa do título)