quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Futsal: Garça vence o primeiro amistoso do ano


Luquinha marcou o seu gol na goleada sobre Vera Cruz
Servindo como preparação para a Copa TV Tem de futsal, o time garcense, comandado pelo prof. Cassiano Pelegrini, recebeu Vera Cruz, no ginásio João Gonzáles. Ao final, a vitória do time da casa foi alcançada com extrema facilidade, 5 x 0 (3 x 0, no 1º tempo).
Os gols foram anotados por Maloca (2), Marinho, Luquinha e Reginaldo. Nesta sexta-feira (28), no mesmo local, Garça medirá forças contra Álvaro de Carvalho, às 19h30, em mais um amistoso.
Na Copa TV Tem, a estreia de Garça será no dia 11 de março, em Ourinhos, contra os donos da casa, às 21 horas. No mesmo horário, no dia 18, jogará no João Gonzáles, frente Lupércio. Fechará a participação na 1ª fase, no dia 21, 19 horas, novamente em Ourinhos, contra Ipaussu.

Jafa
Na partida de fundo, a equipe que representará o distrito de Jafa na TV Tem, foi derrotada por Lupércio, 4 x 1, com o gol jafense sendo marcado por Gordo. No time visitante, vários atletas garcenses, entre eles, Rafael Alef, que ainda desperdiçou uma penalidade máxima.
A estreia da equipe na Copa será no dia 11 de março, 19 horas, em Pompéia, diante de Paraguaçu Pta.. Em sua segunda apresentação, Jafa terá pela frente Oriente, no mesmo horário, no dia 18, no ginásio João Gonzáles. Fechará a participação na fase de grupos, no dia 21, 19 horas, em Vera Cruz, frente Pompéia.