sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Garça goleia Álvaro de Carvalho em partida amistosa de futsal


Douglas, que aparece na foto ao lado do prof, Mazza, marcou três gols contra Álvaro de Carvalho
O placar não deixou dúvidas sobre a superioridade garcense: 13 x 3 (4 x 1, no 1º tempo), diante de Álvaro de Carvalho, nesta sexta-feira (28) de Carnaval, no ginásio João Gonzáles.
Edmar (3), Douglas (3), Fubeka (2), Mauro `Nôr´ (2), Reginaldo, Luquinha, e Léo Marcio, foram os marcadores do confronto, que em nenhum momento apresentou equilíbrio. E ainda Garça teve os desfalques de Maloca e Maicon.
"Nesse momento o placar pouco nos importa. Estamos fazendo nossa preparação com jogos, para trazer ritmo de jogo e corrigir os erros apresentados até aqui", analisou o treinador, prof. Cassiano Pelegrini.
Ressaltando que a partida desta sexta foi preparatória para a Copa TV Tem, onde Garça está no mesmo grupo de Ipaussu, Lupércio e Ourinhos, adversário da estreia, no próximo dia 11, às 21 horas, naquela localidade.
Antes disso, na quinta-feira (6), mais duas partidas amistosas serão realizadas no ginásio João Gonzáles: Jafa x Álvaro de Carvalho (20 horas) e Garça x Echaporã (21 horas). No dia seguinte, em Lupércio, 20 horas, os garcenses enfrentarão os locais, em outro confronto preparatório.