segunda-feira, 31 de março de 2014

Copa TV Tem: masculino decide em Bauru, enquanto o feminino recebe Pirajuí


Eles voltam a se enfrentar, agora, pela Copa TV Tem: Cassiano Pelegrini e André L. Silva
Pela 2ª fase da Copa TV Tem, Garça estará em quadra nesta terça-feira (1º), às 21 horas, precisando do resultado positivo para continuar pensando em classificação à próxima etapa da Copa TV Tem. A situação estaria bem mais cômoda se o oponente não fosse a FIB, integrante da Liga Paulista e da Liga Nacional.
O time vem de um tropeço em pleno ginásio João Gonzáles, quando empatou em 1 x 1, frente a Presidente Alves. O pensamento é tentar ao menos um ponto, pois ainda haverá o confronto entre os outros integrantes da chave.

Força e estrutura
A FIB/Bauru realizou uma grande reestruturação em sua equipe de futsal para 2014. Contratou André L. Silva, que já foi campeão do interior e dos Jogos Regionais pelo extinto time sub/20 da SE RCG/Garça. Em suas fileiras, estão dois jogadores garcenses: Cafu e Welinton. Willian, Luquinha e Luiz Negão, que já passaram pelo salonismo de Garça, também foram aquisições para a temporada. É um dos grandes favoritos para conquistar o título da Copa TV Tem.

Feminino recebe Pirajuí e joga fora contra Piratininga
Disputando duas competições paralelas, o time feminino estará em quadra nesta terça-feira (1º), 21 horas, no João Gonzáles, quando receberá Pirajuí, pela 2ª fase da Copa TV Tem. Como perdeu o primeiro jogo para São Manuel, 7 x 0, e as pirajuienses foram batidas por um placar inferior pelo mesmo oponente, 4 x 1, as visitantes levam a vantagem da igualdade no marcador para ratificar a vice-liderança do grupo e eliminar o time local.
Nesta quarta, o compromisso será pela Copa Record, 1ª fase. Vai jogar em Bauru, 19h45, frente Piratininga. Até o momento, as comandadas da profa. Gizele Lima somam três pontos, fruto da vitória sobre Chavantes, 4 x 0. Na estreia ocorreu a derrota para Santa Cruz do Rio Pardo, 4 x 3.