sexta-feira, 28 de março de 2014

Futebol suíço garcense: Vimec vai enfrentar o Independente com grande desfalque


Historicamente, o Vimec leva vantagem contra o Independente, tendo vencido sobre o adversários os municipais de 2011/12, Copa Unirádio/12, além das semifinais do suíço de 2010 e do ano passado 


Márcio Molina é o grande desfalque do Vimec no clássico deste domingo (30)
O principal confronto da rodada do futebol suíço garcense, envolvendo Independente e Vimec, será realizado neste domingo (30), às oito horas, no Martin Carvalho, com grande presença do público.
A partida é cercada de muita expectativa, pois será o primeiro encontro entre essas grandes agremiações na temporada. No Independente, as novidades são o meio-campista e atacante Celsinho, que enfrentará a sua ex-equipe pela primeira vez. O meio-campista Neizinho, ex-Os Pior, também é um dos novos atletas do qualitativo elenco.
No Vimec, além de Ricardinho, chegaram os meio-campistas Gilsinho (ex-Kosminho) e Sérgio Nunes (ex-Ferroviária). Os defensores Totonho e Ronaldão (ex-Cavalcante), farão o seu primeiro clássico, bem como o atacante Filé, que é de Marília.
Porém, a equipe de vila Manolo não contará com o goleiro Márcio Molina (ex-Juventude). Ele está se recuperando de uma acidente de moto e por isso, será o grande desfalque no clássico.
Ressaltando que ambos os times venceram todos os jogos até o momento. O Vimec passou por Centenário, Juventude e Levis, ao passo que o Independente, que folgou na 2ª rodada, venceu Levis e Paulista.