segunda-feira, 31 de março de 2014

LMFS: a movimentação do fim de semana


Vitinho, jovem talento do Craquinho/Marília
Sete partidas movimentaram no final de semana, a Copa Regional de Futsal Alcides Mattiuzzi, organizada pela L.M.F.S. em parceria com a SEL/Marília. Os times de Garça folgaram na rodada.
Os jogos foram válidos pela quarta rodada e tiveram como destaque o record de média de gols por partida, foram 52 gols com média de 7,4 por jogo.
Na cidade de Bauru, a Esporte Vida venceu as três partidas contra Promissão/Pé Direito Acabamentos, sub-10, 7 a 0; sub- 12, 4 a 0 e sub-14, 14 a 0.
Já na cidade de Promissão, a ADC/Renuka/4 Corações recebeu e venceu três e perdeu uma nos duelos contra o Craquinho/Cristo Rei de Marilia.
As vitórias da ADC, vieram nas categoria estreiante do torneio, sub-08, num jogo emocionante por 3 a 2; pela sub-10, 5 a 3 em mais um jogo eletrizante e pela sub-14, por 6 a 1. 
O Craquinho deu o troco na sub-12 pelo mesmo placar 6 a 1.
O jogo entre AFF/CME/Fartura e esporte Vida/Bauru, foi adiado em virtude da equipe Bauruense ter compromisso pelo Paulista de Futsal em Itapevi e deverá acontecer ainda esta semana em data a ser definida pela Liga.
A Liga de Futsal de Marília, conta com o apoio das empresas Via/Bosque Chalé Lanches, Restaurante e Pizzaria Pasttinni, Opticas Marilia, Supermercados Tauste, Rede da Sorte e Cola Bem argamassas e rejuntes
.