sábado, 29 de março de 2014

Suíço master: De virada, Salec vence o clássico contra o Guanabara


Apesar do esforço de Nalzinho, foi o Guanabara que inaugurou o marcador no clássico 


Salec pressionou bastante e obrigou o goleiro Cláudio a praticar boas intervenções


Waltinho marcou um gol em cada tempo e decretou a virada do Salec

Em partida muito equilibrada, realizada neste sábado (29) pela fase de classificação da Copa Enéas Sport, o Salec, atual campeão municipal, derrotou o Guanabara, de virada, 2 x 1. Com isso, a equipe manteve o aproveitamento de 100% na competição até o momento.
O jogo foi muito disputado, com os Blues saindo à frente através de Val, num chute despretensioso, que encobriu o goleiro Marcão e ultrapassou a linha fatal, mesmo com o defensor Nalzinho tentando impedir o gol.
Mas ainda na etapa inicial, o Salec empatou, com Waltinho, em momento onde o Guanabara estava com um atleta a menos, após a expulsão do zagueiro Betão, pelo árbitro Marcelo Henrique Pereira.
No 2º tempo, o Salec continuou pressionando, obrigando Cláudio a trabalhar bastante sob os três paus. Em lance isolado, Laércio cometeu uma falta no ataque e também acabou excluído do jogo, com as duas equipes ficando com 10 jogadores.
Quando todos aguardavam pelo empate, Waltinho, de novo, acertou um forte chute, venceu o goleiro adversário e marcou o gol que decretou a vitória e a virada sobre o Guanabara, 2 x 1.
Em outra partida realizada, o Aliança, sem muitas dificuldades, goleou o Motorista, 4 x 0.