quarta-feira, 26 de março de 2014

Uma grande oportunidade para mostrar planejamento


Quem será o sucessor de Pelegrini no futsal garcense de alto rendimento?
Conforme noticiamos recentemente, o futsal masculino de alto rendimento vai trocar de comando técnico. O prof. Cassiano Pelegrini resolveu seguir um novo caminho, ficando responsável pelo voleibol.
A dúvida que fica é a seguinte: quem será o seu sucessor?
É uma boa pergunta, pois sabemos que não é fácil encontrarmos um profissional competente, aglutinador, `bom de grupo´, que tenha a simpatia  do elenco de jogadores. A informação de sua saída  foi divulgada há tempos e todos que nos acompanham, sabem muito bem disso.
Gostaria de saber se já há movimentação para a indicação do futuro treinador. Ele já foi contatado? Os atletas já foram procurados para a manutenção do qualitativo elenco, que tantos bons resultados trouxe para Garça nos últimos tempos, com base toda `prata-da-casa´?
Os horários de treinamentos com o futuro técnico já foram passados aos atletas? A participação nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz já foi discutida com os mesmos?
Seria uma cristalina oportunidade de mostrar planejamento, pois desde que retornou na atual temporada, contratado em cima da hora e sem tempo de organizar nada, Pelegrini comunicou que não ficaria com o futsal.
Que atitude concreta já foi tomada neste sentido?