quarta-feira, 30 de abril de 2014

Copa do Brasil: time da marginal s/n vence horrível adversário e se classifica




Não é que o sistema carcerário cancelou a partida de volta pela Copa do Brasil contra o Nacional/AM?
O jogo foi realizado nesta noite de quarta-feira (30), em Manaus, num dos `elefantes brancos´ construído para a Copa do Mundo.
O placar final apontou a vitória por 3 x 0, com gols de Cléber, Guerrero (aleluia!) e Romarinho, este, num frango homérico do goleiro Jairo, do time manauara. Aliás, como é fraca a equipe amazonense. Perder da forma como perdeu para a Imundície, é sinal que o time é muito ruim mesmo!!!

UEFA Champions League
Pela primeira vez na história, dois times de uma mesma cidade vão decidir o principal campeonato de futebol do planeta. Real Madrid e Atlético de Madrid, em 24 de maio, vão realizar a final da Champions League, para decidir o campeão europeu da temporada e classificado para o Mundial Interclubes do Marrocos. O confronto será em Lisboa.
O Real massacrou o Bayern, em Munique, 4 x 0, sendo que o Atlético bateu o Chelsea, do José Mourinho, em Londres, 3 x 1.

Taça Libertadores de América
O Cruzeiro, com gols do zagueiro Dedé e Dagoberto, ambos na etapa final, venceu o Cerro Porteño, em Assunção, 2 x 0, classificando-se à próxima fase da Libertadores. O detalhe é que a equipe mineira atuou com um jogador a menos, após expulsão do zagueiro Bruno Rodrigo.
Por outro lado, o Grêmio, com gol de Dudu, bateu o San Lorenzo-ARG, 1 x 0, em Porto Alegre. Nas penalidades, foi a vez do time argentino vencer: 4 x 2. Cruzeiro e San Lorenzo, o time do papa, será um dos confrontos das quartas de final.