terça-feira, 29 de abril de 2014

Finalmente descoberta a bola do jogo entre Penãrol x JP/Vimec


Todo confiante, lá foi o Lecão para efetuar a sua cobrança


Porém, o chute protagonizou uma história incrível, que você pode conferir logo abaixo

Taça Cidade de Garça, domingo (27), Toyotão, primeiro jogo da fase classificatória entre Penãrol/Vera Cruz x JP/Vimec. Durante os 30 minutos de duração, empate sem gols. Por isso, a decisão foi levada para a cobrança das penalidades.
Abrindo a série, Lecão, do time do Jardim Paineiras. Com uma calma poucas vezes vista, ele pegou a bola, caminhou para a marca, ajeitou com muito carinho, recuou, cobrou e ...
No afã de cobrar fora do alcance do goleiro, Lecão acabou exagerando e também chutou para bem longe do alcance ao olho nu. Ele ficou parado, tentando acompanhar o bólido. Incrédulos, torcedores e demais jogadores do JP assistiam aquela cena onde todos tentavam descobrir aonde a bola foi parar.
Na tentativa de ajudar o atleta, torcedores, rapidamente, pegaram as motos e carros e saíram, em disparada, sem rumo, tentando encontrar a "gorduchinha". Cada rua do Jardim dos Comerciários, Morada do Sol, Jardim Imperador, Sol Nascente, Takeo Toyota e Distrito Industrial, foi sumariamente visitada. Os moradores dos locais, sem saber do que se tratava, não tinham o que responder, até por que, na velocidade da luz, a chance de se ver algo é impensável.
Porém, alguém disse ter flagrado um clarão, que lembrava um cometa. Mas ninguém conseguiu achar a bola. Ficamos quase dois dias fazendo contatos com várias pessoas. E finalmente, descobrimos onde a bola foi parar. Infelizmente, só não sabemos se ela será devolvida. Acompanhe a incrível trajetória após o pênalti batido pelo Lecão: