quarta-feira, 30 de abril de 2014

Uma corrente de solidariedade que está sendo criada para um grande jogador e ótima pessoa


O último time defendido por Mauri foi Os Pior


Companheiro de trabalho e amigo pessoal de Mauri, Roberto Almeida, do Dinos, lançou a corrente de solidariedade com fim bastante nobre

Recebemos a informação nesta quarta-feira (30) que todos os times do futebol amador, suíço e master (35 ao total), estão recebendo, através do nosso amigo Roberto Almeida, do Dinos, uma relação nominal.
O motivo é nobre e clama pelo apoio da comunidade esportiva garcense. Para quem não sabe, Mauri Ribeiro Proença, ex-atleta do Kosminho, Dinos e Os Pior, entre outros, uma das melhores pessoas que já atuaram no futebol garcense em todos os tempos, passa por um problema de saúde que exige um tratamento severo e muito sério. Por isso é custoso.
Ele terá que se deslocar, pelo que foi dito a nós, para Minas Gerais e São Paulo, por exemplo. Desta maneira e pensando em ajudar o próximo, está sendo acionada a solidariedade dos inúmeros esportistas garcenses.
Estas relações nominais servirão para que atletas, diretores, torcedores, enfim, qualquer pessoa de bom coração, venha fazer a sua colaboração financeira, que será repassada aos familiares do querido Mauri, companheiro de Polícia Militar Rodoviária do Roberto Almeida.
Qualquer demonstração de apreço será muito bem vinda, pois se trata de um assunto onde todos podem mostrar a solidariedade com o próximo.
Temos certeza que será criada uma grande mobilização pró-Mauri, pois ele realmente merece. Com a ajuda de todos, brevemente poderemos tê-lo de volta.
Força, Mauri!!!