sábado, 31 de maio de 2014

Mesmo com polêmica no fim, Guanabara vence Salec e avança à decisão no master


O zagueiro Binha sobe de cabeça no primeiro tempo...

...Faz o gol e sai para comemorar com o seu irmão, Vagão

Em desvantagem, Salec tentou pressionar, não conseguindo o seu objetivo

Jogo paralisado no final, após lance polêmico; depois de muita discussão, o gol não foi validado, Guanabara venceu e agora terá a chance de conquistar título inédito
O Guanabara conseguiu o que nenhuma outra equipe havia conquistado na temporada/14 do futebol suíço master: uma vitória sobre o Salec. E foi justamente na semifinal da Copa Enéas Sport, com o placar de 2 x 1.
Binha e Wilson, anotaram para os Blues, que chegaram a estar vencendo por 2 x 0. Trapa descontou para o Salec, atual campeão municipal e da Taça Cidade de Garça, 2 x 1. Nos minutos finais, surgiu um lance que causou grande confusão.
O goleiro Cláudio, do Guanabara, sofreu uma falta que foi marcada pelo árbitro. A bola foi colocada no local para a cobrança, porém, Dinho Parreira, do Salec, empurrou para o fundo do gol, saindo para a comemoração, com o lance sendo validado. Porém, após muitas reclamações por parte do Guanabara, a arbitragem reconheceu o equívoco, invalidando o gol que seria o de empate. Louve-se também a atitude dos atletas do Salec, que viram bem o que ocorreu, não procurando tumultuar ainda mais.
No final, vitória dos Blues, 2 x 1, classificado à decisão e com condições de ir atrás de um título que ainda falta em sua galeria de troféus.